O superagente musical Scooter Braun achou melhor deletar sua conta no Twitter enquanto seu processo de divórcio de Yeal Cohen não é finalizado. Com clientes como Ariana Grande e Justin Bieber, Braun costumava usar o microblog para promover seus trabalhos, sempre coisa grande, mas para evitar quaisquer reações agressivas de alguns de seus fãs ele preferiu o hiato virtual.
Já Cohen, que é de origem israelense e atua como modelo, ainda está ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores. Ninguém sabe ao certo o motivo que os levou a optar pelo fim de seu casamento de quase oito anos, mas suspeita-se que Braun andou pulando a cerca por aí…
Os dois também são pais de três meninos: Jagger, de 6 anos, Levi, de 4, e Hart, de 2. E quem vai representar o bambambã da indústria musical no litígio matrimonial é a poderosa advogada Laura Wasser, que costumava ser contratada sempre que há muito dinheiro em jogo. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história, que desde já promete. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- agente,
- ariana grande,
- deletou,
- divórcio,
- Justin Bieber,
- modelo,
- Redes Sociais,
- Scooter Braun,
- superagente,
- twitter,
- Yeal Cohen,