Publicidade
Lady Di e seu agora icônico suéter
Lady Di e seu agora icônico suéter || Créditos: Reprodução
Lady Di e seu agora icônico suéter
Lady Di e seu agora icônico suéter || Créditos: Reprodução

Um dos maiores “fashion statements” da princesa Diana acaba de ganhar um revival: um suéter usado pela mãe dos príncipes William e Harry no começo dos anos 1980, quando os dois ainda nem tinham nascido ainda e ela aparentemente vivia um casamento feliz com o príncipe Charles, pai deles, foi relançado nessa semana pela badalada boutique de Londres Rowing Blazers.

Localizada no Soho e especializada em roupas de lã, a loja foi fundada em 1979 pela dupla de estilistas Sally Muir e Joanna Osborne, que levaram um susto assim que viram as fotos de Lady Di nos jornais do Reino Unido com a peça agora tida como icônica que criaram – trata-se de um suéter com várias ovelhinhas brancas, sendo que apenas uma delas é negra, com preço atual de venda na casa dos US$ 295 (R$ 1,6 mil).

Hit imediato entre as britânicas na época e copiado mundo afora, o tal suéter ajudou Muir e Osborne a se consagrarem como especialistas em lãs. E agora elas o colocaram no mercado novamente, já pensando em pegar carona no provável sucesso que a quarta temporada de “The Crown” – que estreia nesse domingo na Netflix – fará assim que for disponibilizada pela gigante do streaming.

O retorno da atração à telinha terá como destaque a entrada de Diana na vida dos Windsors, e todo o bafafá que a eterna princesa do povo causou dali pra frente e até sua fatídica morte, em 1997, aos 36 anos. Vale lembrar que também há um musical da Broadway a história dela em desenvolvimento, assim como uma nova cinebiografia hollywoodiana. (Por Anderson Antunes)

O suéter criado por Sally Muir e Joanna Osborne
O suéter criado por Sally Muir e Joanna Osborne || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter