Por Roberta Sendacz
Falar de Avenida Brasil é realmente mergulhar num sopão de letrinhas. Dois dias atrás, foi ao ar o pedido de casamento a Suelen [Isis Valverde], por parte de Leandro [Thiago Martins]. Suelen é a mulher contemporânea por excelência. Na cadeia, a personagem recebe a visita de Leandro, que parece ser o jogador do Divino menos atraente para ela. Suelen, que não dá efetivamente bola para nenhum desses meninos do time, dá menos ainda para Leandro. E ele a pede em casamento.
Sem saber como agir, Leandro, apaixonado por ela, diz que quer casar por pena, para Suelen não ser deportada. Ela responde: “você acha que eu vou amar um homem que tem pena de mim?” Ao mesmo tempo diz: “se você viesse com o discurso de casamento pronto, bonito, romântico…” Ela também não casaria! Suelen não é de casar, nem na idade crítica.
A voz no ouvido da personagem é outra. Nem bem dinheiro, nem bem romantismo, nem bem beleza. Ela parece querer o nada. O silêncio. Agora querem casá-la com Roni [Daniel Rocha], o garoto que nunca namora. Talvez dê certo, parece que ela quer a ausência do amor, também carnal.
- Neste artigo:
- Entre Lençõis,