Publicidade
Grupo Sítio São Jorge é um achado para o segmento de festas! || Créditos: Divulgação

A apenas 18km de São Paulo, em São Bernardo do Campo, o Grupo Sítio São Jorge é o lugar perfeito para casamentos e eventos sociais e corporativos, com o Sítio São Jorge e Vdara, o Buffet Barollo Gastronomia e a Odeon Decorações. Um achado para o segmento de festas! Agora o grupo acaba de anunciar sua primeira unidade de negócios na capital, que vai facilitar o atendimento para os clientes da cidade.

“Efetivamos diversas melhorias em nossos espaços e junto ao nosso time. Fizemos muitos treinamentos e passamos por algumas consultorias especializadas que nos auxiliaram a moldar o Sítio São Jorge como o ‘achadinho chique do campo’. Essa primeira etapa foi longa, mas com muita dedicação e responsabilidade ampliamos o ticket médio dos casamentos e, com isso, nossa visibilidade no mercado”, conta Raul Fanani, porta-voz do grupo. A nova empreitada já garantiu um crescimento de 400% ao grupo.

Então, glamurette, se você está procurando o lugar ideal para o dia do sim ou aquela grande comemoração, é só dar uma passadinha pela nova unidade de negócios do grupo, que fica em um dos endereços mais bacanas da cidade, na Alameda Santos, no Jardim Paulista, e conta com quatro profissionais dedicados somente aos atendimentos na capital.

Para saber mais acesse os sites do grupo:
Sítio São Jorge www.sitiosaojorge.com.br/
Barollo Gastronomia barollobuffet.com.br/
Odeon Decorações odeondecoracoes.com.br/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter