Publicidade
Oumi Janta / Crédito: Instagram

Quem navegou nas redes sociais nos últimos tempos, com certeza assistiu os vídeos de Oumi Janta executando uma dança hipnotizante sobre patins do tipo roller skate, bem tradicional nos anos 1970 e 1980. Depois de tanto sucesso na web, com compartilhamentos até de Viola Davis, Oumi foi alçada à categoria de musa e fez a sua estreia nas passarelas da semana de moda de Paris na apresentação da marca Etam, nessa terça-feira. Não à toa, ela surpreendeu o público ao entrar com um short brilhante e desfilar com suas “rodinhas flutuantes”.

Mas, afinal, quem é Oumi Janta? Glamurama descobriu que ela é instrutora de patins, nascida no Senegal e radicada na Alemanha. Atualmente com 29 anos, o sucesso começou de maneira despretensiosa há cerca de seis anos quando uma amiga a convidou para uma festa numa pista de patinação. Foi amor à primeira vista e muita dedicação. Os movimentos feitos por Oumi são inspirados nos patinadores de Atlanta, nos Estados Unidos, e ela já afirmou ter treinado muito até se sentir segura para tornar essa habilidade o seu ‘ganha pão’. E Oumi também é inspiração de saúde e bem-estar, ao mostrar que sua boa forma vem do esporte que ajuda a manter a saúde em dia de maneira descontraída e ao ar livre, o que é indicado neste tempo de pandemia.

A Etam, no entanto, não é a primeira marca de moda que convida Oumi para grandes trabalhos. Ela já fez campanhas para adidas e a alemã Xou Xou. Feliz com a presença em Paris, a ‘nova modelo’ mostrou um pouco do backstage, as provas de roupa e maquiagem, e ainda revelou a ansiedade com o momento único. Dá uma espiada.

https://www.instagram.com/p/CFw1zQ6oRrU/

 

https://www.instagram.com/p/CEzj63fKnZG/

https://www.instagram.com/p/CBwJa4rqLEh

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter