Publicidade
Da esquerda para a direita, look desfilado durante a NYFW por Brandon Maxwell, o estilista e Lady Gaga com uma modelo no backstage || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Que moda é de total interesse de Lady Gaga não é novidade. Mas na noite dessa segunda-feira, a cantora deu pivô em um dos desfiles mais aguardados da semana de Nova York, no badalado restaurante Mr. Chow, com um propósito a mais: prestigiar a estreia de Brandon Maxwell, stylist que foi responsável por injetar sofisticação ao estilo dela, sem mexer em sua personalidade.

A história de Maxwell com Gaga começou em 2010, quando ele passou a trabalhar ao lado de Nicola Formichetti, stylist da Lady na época – e responsável pela escolha do polêmico vestido de carne criado por Franc Fernandez que a popstar usou no MTV Music Video Awards do mesmo ano. Em 2013, Mr. Formichetti ocupou o cargo de diretor criativo da Diesel, deixando seu posto de stylist majoritário de Gaga para Maxwell.

Apesar de também se enveredar pelo caminho de seu ex-tutor, Maxwell afirma que não quer largar o antigo ofício. Em entrevista ao jornal “NY Times“, ele disse que vai “criar” tempo para as duas carreiras. “Eu não durmo muito, e eu meio que gosto desse modo.”

Sobre a marca que leva seu nome, completou: “Quero fazer roupas que são quase um uniforme para as mulheres e que durem anos. Que são atemporais e clássicas e que valem o que custam”. Voilá! A primeira coleção você confere na galeria abaixo, siga a seta!

[galeria]3349561[/galeria]

                                  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter