Publicidade
cine-2-1
Stella Segal e Beatriz Grubba vão participar do bate-papo armado pela Under Armour para incentivar o Outubro Rosa || Créditos: Andre Ligeiro Reprodução Facebook

Sentir-se bem com o próprio corpo e se cuidar praticando esporte. Esta é a mensagem da campanha #TreinoRosa, armada pela Under Armour para incentivar o Outubro Rosa – mês dedicado ao combate do câncer de mama. Durante o mês, a marca arma talk shows abertos ao público em sua loja-conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, para debater o papel do esporte na diminuição dos fatores de risco e na superação durante o tratamento da doença.

Depois de Valeria Baraccat, que abriu a programação no dia 8 de outubro, nesta quarta-feira é a vez de Stella Segal comandar o bate-papo, com o tema “Você está no controle da sua vida”, abordando como a superação feminina é importante na batalha contra o câncer de mama. Por lá, Stella receberá uma convidada especial: Beatriz Grubba, dona da marca de roupas Santa Rainha, que superou o câncer de mama e é super adepta de atividades físicas.

Programação

Stella Segal

Quando: quarta-feira, 19 de outubro, às 20h
Tema: ‘Você está no controle da sua vida”. Como a superação feminina é importante na batalha contra o câncer de mama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter