Publicidade

É sempre uma delícia assistir a um desfile da Neon. Os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato cativam a todos com um clima sempre divertido, inusitado e com uma trilha perfeita de fundo. Desta vez, foi o Supertramp que embalou o vaivém das modelos ao redor da piscina do ginásio Baby Barioni, próximo ao Parque da Água Branca.

* O verão da Neon traz referências do “navy” e da vestimenta dos surfistas. A dupla sai de sua zona de conforto (caftans, vestidos amplos, estampas) para incluir novos exercícios de modelagem em seu repertório. A década de 1980, de que a dupla tanto gosta, é o que dá unidade a tantas opções de looks.

* É no uso do neoprene em que eles se saem melhor. Uma bela e vibrante combinação de cores e recortes em vestidos micro e maiôs diferenciam a moda praia da Neon de todas as outras marcas. Muito bom também a calça “jeans” de neoprene, justa e com boa modelagem. As estampas são deixadas um pouco de lado para dar espaço às linhas geométricas. Fizeram falta, assim como os caftans.

* A porção anos 1960 poderia ter ficado de fora, como as peças plastificadas, os vestidos exuberantes do final e as peças com a estampa de cordas, que tiveram efeito déjà vu e não combinam com o frescor da Neon.

Neon: bom uso do neoprene em coleção inspirada no surfe e no universo náutico

Por Camila Yahn

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter