Publicidade

A Cavalera comemora 15 anos e não deixa a data passar em branco. Os convidados foram levados à Casa Panamericana, construção de inspiração modernista de 1955, onde foram recebidos em clima de festa com direito a bexigas coloridas nas paredes. Claro que, por se tratar da Cavalera, os balões tinham o rosto de ícones do rock estampados, como Kurt Cobain e Mick Jagger.

* A trilha, feita por outro roqueiro, João Gordo, abriu o desfile com energia, mas este clima ficou mais no ar do que nas roupas, inspiradas no vestuário de uma festa de debutantes. Os vestidos e ternos foram “cavaleirizados” para entrar no clima urbano, street e rock´n´roll da marca e apareceram em estilo mais “podrinho”. Courtney Love ia adorar.

* Há boas calças no masculino e o melhor look é o jeans total, em uma lavagem clara. Já as meninas desfilaram seus vestidos armados, com sobreposições de rendas e peças de paetês, que, de tão curtinhos, tinham que usar com shorts jeans por baixo. Aí sim a marca acerta, ao mostrar um produto de fato, usável por dez entre dez jovens no verão.

* A sensação que fica é a de que o esforço para trabalhar com o tema debutantes deixou pouco espaço para a inserção de peças viáveis e usáveis. Além de alguns tops de paetês e outras peças de jeans, como coletes e calças, ficou faltando mesmo roupa de verdade.

Cavalera comemora 15 anos com desfile de debutantes roqueiras

Por Camila Yahn

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter