Publicidade
Costanza PAscolato e Marilu Beer foram clicadas para a campanha da Spezzato || Créditos: Romulo e Nicole Fialdini / Divulgação

A Spezzato reuniu 18 mulheres envolvidas de alguma forma na causa contra o câncer de mama – que se previnem, lutam ou já lutaram contra ele – em uma exposição de portraits assinados pelos fotógrafos Romulo e Nicole Fialdini. A causa é das boas: ajudar na conscientização e na prevenção da doença.

A exposição, com abertura marcada para as 17h desta quarta-feira no MIT Point no Shopping JK Iguatemi, segue durante outubro para diversos shoppings e lojas da marca. “Acreditamos que espalhando essa ideia podemos fazer com que mais mulheres se previnam e consigam se tratar a tempo”, afirma Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, sócias proprietárias da marca.

Além do projeto fotográfico, serão comercializadas em todas as lojas Spezzato pulseiras da ONG Orientavida. O valor das vendas será destinado para a Campanha Pense Rosa que tem como missão ajudar mulheres carentes na prevenção e tratamento contra o câncer de mama. Aplausos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter