Publicidade
Kim Kardashian (de vestido azul) e Kami Osman || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian (de vestido azul) e Kami Osman || Créditos: Reprodução

Kami Osman, de 23 anos, ganha a vida como sósia de Kim Kardashian, de 38, mas andou dizendo recentemente que a reality star “roubou” um de seus looks mais caprichados, um que usou justo em sua última festa de aniversário, em meados do ano passado. Em uma série de Stories que postou no Instagram nessa semana, a Kardashian de mentirinha afirmou que o vestido azul by Thierry Mugler escolhido pela verdadeira para dar pivô em uma after party do Met Gala, no começo do mês, foi totalmente “inspirado” em um outro que ela vestiu quando soprou velinhas, só que branco.

Mais do que isso, Osman jura de pés juntos que o tal vestido é criação sua, o que não deve ter agradado muito o próprio Mugler. Aliás, o estilista francês explicou nas entrevistas que deu na época do mais recente Oscar da moda que sua inspiração para criar o figurino cheio de brilho da mulher de Kanye West foi Cher, outra que não resiste a um bom e velho bling nas roupas.

Kardashian, é claro, ainda não se deu o trabalho de comentar as acusações de “plágio” feitas por Osman, cujo primeiro nome aparece com um “C” e não com um “K” na certidão de nascimento (a troca de letras teria sido uma homenagem para a “ídola”). Osman também vive baixando em clínicas de cirurgia plástica, e sempre com o mesmo objetivo: mudar o corpo a fim de ficar o mais parecida possível com a mais famosa integrante do clã Jenner/Kardashian, quem sabe até fazendo cosplay das polêmicas já criadas pelas sisters… (Por Anderson Antunes)

Mugler afirma que sua real inspiração foi Cher || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter