Publicidade

Glamurama ficou sabendo mais sobre a ação de lançamento da nova camisa azul da seleção brasileira, promovida pela Nike. Ela acontece simultaneamente em Salvador e no Camarote Brahma, na Sapucaí. Na Bahia, Carlinhos Brown convida as pessoas para usar azul e dar sorte na Copa. É que em 1958, quando o Brasil usou uniforme dessa cor pela primeira vez, conquistou o título, o que nunca tinha acontecido.

* Pra quem não sabe, a comissão técnica precisou correr atrás de um segundo uniforme em cima da hora para a partida contra a Suécia, que também joga de amarelo. Para tranquilizar os jogadores supersticiosos, eles disseram que ia dar sorte porque é a cor do manto de Nossa Senhora.

* Brown foi escolhido por representar a conexão Brasil-África. Robinho está para chegar no camarote Brahma. Assim como a maioria dos craques, ele foi escolhido porque é um esportista de fé, o que tem tudo a ver com a história da camisa azul. Várias celebridades que circulam pelo camarote estão autografando uma peça, exposta em uma das paredes do espaço VIP. Ah, e um brinde está fazendo o maior sucesso aqui: uma pulseira feita de cordão, da Nike. Glamurama adorou a iniciativa da marca.

Carlinhos Brown com a nova camisa Nike da seleção brasileira: azul para dar sorte

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter