Por Manuela Almeida
Depois de completar dois anos de “Malhação” e viver o papel de Natasha em “Amor à Vida” (personagem que brilhou mais que Marina Ruy Barbosa no final da trama, diga-se de passagem), Sophia Abrahão se prepara para interpretar a sua terceira personagem na Globo: Gaby, na próxima novela das 19h, “Alto Astral”. Só para Glamurama, a atriz entregou detalhes sobre a sua personagem. Vem com a gente!
Como você descreveria a Gaby?
Mocinha. Ela tem um lado romântico e é meio indecisa. Mas é zero conformada também. Ela é justiceira no sentido de sempre lutar por uma causa e questionar as coisas.
Como se preparou para interpretá-la?
O diretor Jorge Fernando conversa com os atores sobre os seus personagens e também temos um coach que orienta a gente na novela.
Qual é o mood do figurino dela?
É bem ladylike. O estilo é parecido com o meu na vida real: romântico, clássico e com muitos tons claros.
Vai ter que mudar o visual para interpretá-la?
Não. Estou muito feliz que vou poder manter o meu cabelo ruivo! É que o tom é romântico, né?
Gabi é parecida com algum papel que você já interpretou?
Sim, a Alice de “Rebelde”. Mas só o lado romântico dela, porque Alice era mimada, no bom sentido!
*
Sophia Abrahão, que já foi modelo e hoje se arrisca de cantora, começou a sua carreira de atriz na novela “Malhação” entre 2007 e 2009. Em 2010 ela participou do programa “Bicicleta e Melancia” no Multishow. Mas a fama veio no ano seguinte, quando ela interpretou a personagem Alice Albuquerque em “Rebelde” na Record. A sua participação durou duas temporadas com o fim da novela em 2012. “Amor à Vida” foi ao ar entre 2013 e 2014.
- Neste artigo:
- alto astral,
- Entrevista,
- novela,
- Sophia Abrahão,