Quer saber como foi o show da Florence?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

De Santa Teresa, no Rio de Janeiro, para a Rua Augusta, em São Paulo. Deu para perceber que Florence Welch se identificou mesmo com o Brasil. O gosto pelo nosso país ficou ainda mais evidenciado no show que a banda Florence + the Machine fez na noite dessa terça-feira, durante o Summer Soul Festival, na Arena Anhembi.

* E nada de troca de figurinos, efeitos especiais ou coreografias elaboradas. No palco, era apenas a cantora e seu jeito único de interpretar e dançar ao ritmo da batida de ”What the Water Gave Me”, “Rabbit Heart”, “You’ve Got the Love”, “Shake it Out” e, é claro, o hit “Dog Days Are Over”. O público inteiro cantou junto e acompanhou a ruiva nas danças. Lindo de se ver.

* O show, aliás, começou pontualmente às 21 horas e, infelizmente, acabou também pontualmente às 22 horas. Pouco, né? Ao menos tivemos o gostinho de experimentar a presença e simpatia de Florence, que não poupou elogios ao nosso país. Ela ainda homenageou Etta James, cantora soul que morreu no início do ano: “Sem ela eu não estaria aqui”, conta.

* Ah! Sabe quem estava bem soltinho por lá? Ashton Kutcher. O ator, acompanhado de mais alguns amigos, praticamente desapareceu na multidão. Já a companheira de passarela dele, Alessandra Ambrosio, ficou bem bonita em uma área especial entre o palco e a pista premium. Ao lado da top, Ana Beatriz e Patrícia Barros. Já pode pedir bis?

Florence no palco do Summer Soul Festival: um lindíssimo show!

Você também pode gostar