Publicidade
Jack Whitehall e Kate Beckinsale || Créditos: Getty Images
Jack Whitehall e Kate Beckinsale || Créditos: Getty Images

Solteira desde o fim de 2015, quando se separou do diretor Len Wiseman, Kate Beckinsale pode ter reencontrado o amor nos braços de um homem bem mais jovem. Isso porque no fim de semana a atriz de 45 anos foi vista trocando beijos e carícias com o comediante Jack Whitehall, de 30 anos, no badalado restaurante Craig’s de West Hollywood,
nos arredores de Los Angeles. A noitada dos dois começou lá, seguiu para o lounge de karaokê Blind Dragon e terminou com eles fazendo check-in juntinhos no hotel Chateau Marmont. Mais programinha de casal, impossível.

A estrela de “Pearl Harbor” não aparecia com ninguém em público desde o fim do casamento de 12 anos com Wiseman, que foi oficializado em meados de 2016. Ninguém sabe exatamente o motivo por trás do rompimento, exceto que a iniciativa por isso partiu dele. Voltando a Whitehall, que é britânico, o bonitão é um dos astros de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, que estreou nos cinemas mundiais neste fim de semana.

A superprodução não foi bem recebida pela crítica especializada, mas a atuação do possível novo eleito de Beckinsale – que nela interpreta o personagem Harlequin – tem sido particularmente elogiada. Vai que foi isso que o levou a passar o finde celebrando com a beldade… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter