Publicidade
Charlize Theron com a filha, August || Créditos: Reprodução
Charlize Theron com a filha, August || Créditos: Reprodução

Apesar do desejo de sua filha August, de 7 anos, de ter um padrasto, Charlize Theron não está nem um pouco interessada em namorar e tampouco em casar nesse momento. Nessa quinta-feira, durante o podcast de Diane Von Fürstenberg no Spotify, a atriz – que também é mãe de Jackson, de 8 anos – revelou que ouviu da própria herdeira dias atrás uma recomendação para “arranjar um namorado”, mas na hora respondeu para a pequena que está muito bem sozinha, obrigada.

“Eu logo disse pra August que na verdade não preciso de ninguém”, Theron contou na entrevista que deu para a estilista. “No momento estou em uma relação séria comigo mesma”, completou a estrela sul-africana de 44 anos, que aparentemente deixou August “chocada” com a revelação de que existem outras possibilidades além de relações românticas para se conquistar a felicidade.

Solteira desde 2015, quando terminou um namoro de dois anos com Sean Penn, Theron sempre disse que a tragédia que viveu na adolescência – sua mãe, Gerda Maritz, precisou matar o marido e pai dela, Charles Theron, com um tiro, para se defender de uma agressão física – definiu a forma como suas relações românticas se desenvolvem. “Minha mãe me criou sozinha, e isso me fez ver que mulher nenhuma precisa de um homem para viver”, ela explicou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter