Publicidade

Poderoso como sempre, o ex-craque e atual empresário Ronaldo falou com exclusividade ao Glamurama, depois de fugir do assédio da imprensa durante o BrazilFoundation, nessa segunda-feira, em Nova York. O dono da agência de marketing esportivo 9ine conversou com a gente sobre Neymar, Corinthians, aposentadoria e até mesmo sobre uma possível investida fora do mundo dos esportes.
* Como andam as negociações na área musical?
Estamos fazendo uma pesquisa de mercado para analisar se vale a pena entrar na música. Nós cuidamos de imagem, não queremos agenciar carreira de ninguém. E tem aparecido alguns cantores aí…
* Neymar deve ir para a Europa?
Ele é nosso menino. E acho que tem que ir. Já fez muita coisa no Brasil e tem que ter ambição de conquistar o mundo. E, para conquistar o mundo, precisa jogar na Europa. Mas quem decide isso é o Neymar e o pai dele.
* E a crise no Corinthians?
Não existe crise, é crise de resultados. O time está em segundo, ou terceiro lugar, um ponto atrás do líder.
* Não tem crise? E a pressão da torcida pela demissão de Tite?
Eu não sei. Eu fugia de São Paulo [depois de jogo] por causa disso. Mas o Corinthians ainda pode ser campeão, sim, claro que sim.
* Ronaldo, como é a vida de aposentado?
Tive de antecipar minha saída dos gramados por conta das minhas dores. E queria ter ficado um ano parado, mas não consegui. A 9ine já estava programada, as coisas começaram a acontecer. No fim, só parei de praticar esporte, o que é uma droga.

Por Pedro Henrique França

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter