O Dia Internacional do Beijo é comemorado neste sábado. Pensando nisso, a Close Up – que está de cara nova – vai fazer uma ação especial nas salas da rede Cinemark em São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio. O trailer que antecede o filme vai passar a seguinte mensagem: “Hoje é dia 13 de abril, Dia do Beijo, mas Close Up não vai ficar aqui falando de refrescância e hálito fresco. O que a gente vai fazer é dar um tempo a mais para você comemorar beijando muito. Aproveite!”. Depois, um blackout de 20 segundos tomará conta das salas.
A campanha digital criada pela F.biz vai capturar a ação, que acontece no Cinemark Eldorado e o vídeo será divulgado no próximo dia 19 no YouTube e aqui no Glamurama também! O público destas sessões também receberá samplings de Close up na entrada dos filmes. Além disso, a marca vai realizar uma homenagem no dia com uma capa falsa em jornais do estado de São Paulo. Glamurama também já entrou no clima e preparou um conteúdo especial para o Dia do Beijo!
- Neste artigo:
- Cinemas,
- Close Up,
- dia do beijo,