Publicidade
Créditos: Divulgação
Os leave-in da SKNY: Hydro Renew Mist Rich Moist e e Deep Repair Serum || Créditos: Divulgação

Para todas as horas e levar em todos os lugares, o leave-in é um dos produtos queridinhos das mulheres na hora de cuidar dos fios. E quanto mais prático, melhor. Por isso, a dica são as opções de leave-in da SKNY.

O primeiro deles é o Hydro Renew Mist Rich Moist, leave-in hidratante em spray que revitaliza instantaneamente o fio e indicado para todos os tipos de cabelo. A fórmula, desenvolvida com a tecnologia SKNY Repair+ à base de nanocápsulas, é enriquecida com extrato hidrolisado da seda e colesterol, além de outros agentes condicionantes, que tem como função restaurar o equilíbrio de umidade do cabelo. Quer ainda mais benefícios? O produto também protege a fibra capilar e preserva a saúde das mechas contra as altas temperaturas da modelagem térmica, sol e processos químicos, além de fragrância inspirada no frescor de essências florais, frutadas e amadeiradas.

O melhor é que não tem segredo no modo de usar. Lave o cabelo com o shampoo SKNY de sua preferência. Ainda úmido, coloque o spray a uma distância de 10 a 20cm do cabelo e borrife o produto diretamente nos fios. Massageie delicadamente o cabelo para melhorar a absorção. Utilize o secador finalizar e arrase.

Já para quem sofre com quebras e pontas dupla, o leave-in SKNY Deep Repair Serum é indicado para todos os tipos de cabelo devido ao seu poder de hidratação e reparação, que mantem os fios protegidos, sem deixá-los com aspecto oleoso. Sua composição ajuda a reparar o cimento intracelular (Complexo de Membrana Celular, ou CMC), além de garantir a hidratação da fibra capilar, blindando o fio do comprimento às pontas contra agressões diárias, para manter os cabelos com toque sedoso e livre de frizz. Nos cabelos úmidos, após secar com a toalha, aplique de 1 a 3 gotas do produto nas palmas das mãos, espalhe e aplique nos fios, começando pelas pontas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter