Publicidade

Tapete vermelho, estatuetas douradas e piadas infames. Além desses ingredientes, para se fazer uma boa premiação também é preciso muitos looks diferentes. Por isso mesmo separamos as melhores e as piores roupas usadas no People´s Choice Awards, que aconteceu na noite dessa quarta-feira.

* Da mesma maneira que o time de celebridades não era dos mais estrelados, os visuais também não foram lá essas coisas. A única que se jogou na criatividade foi Katy Perry, com seu vestido com saia de tule Betsey Johnson. Jennifer Aniston, apesar de linda, não se arriscou muito. E quando ela se arrisca, né? Depois perde o marido e não sabe o motivo. Usou um quase terno Dolce & Gabbana, preto e básico.

* Leighton Meester foi uma que, a caminho do shopping, se perdeu e parou na premiação usando um vestido de moletom. Em compensação, o make está ótimo. Mila Kunis optou pelo nude total e de fato passou quase que despercebida. A turma da saga “Crepúsculo” deixou a desejar, salvo por Taylor Lautner: Robert Pattinson errou no blazer e Kristen Stewart mal podia se sentar direito. Mas quem se importa? Afinal eles ganharam quase todos os prêmios…

Kristen Stewart e Robert Pattinson, Taylor Lautner, Jennifer Aniston, Katy Perry, Mila Kunis e Leighton Meester: faltou criatividade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter