Publicidade
Simone e Simaria || Créditos: Divulgação

A gente piscou os olhos e lá estavam elas, Simone & Simaria, no topo das galáxias. As irmãs baianas, que atualmente cobram centenas de milhares de reais por show e têm agenda disputadíssima, comemoram o sucesso com parcerias para lá de ecléticas, alçando voos maiores, que vão além de “Azarar uns boys, beijar na boca e ficar louca”, como diz o hit “Loka” gravado pela dupla com a Anitta.

Neste ano, a dupla gravou sua primeira parceria internacional com a italiana Laura Pausini, a quem Simone chama de “migle”. A música batizada “Nova” integra o novo álbum da italiana, “Fatti Sentire”. Ao mesmo tempo, comemoram o lançamento de uma música super do bem com padre Reginaldo Manzotti, a  “Espalha Amor”.

A “licença” que a dupla tem para gravar com artistas tão diferentes se deve ao formato democrático que adotam para seus shows, com setlist que inclui ritmos diversos como sertanejo, pop, funk e muito mais, e que reflete em uma platéia mista e aberta a diferentes estilos e até religiões. Para saber um pouco mais dos bastidores desse momento especial das gatas, Glamurama bateu um papo com elas. Espia só!

Glamurama: Como surgiu a parceria com o padre Reginaldo Manzotti?
Simone: “Recebemos o convite diretamente do padre, que tinha essa música e achava que combinava muito com a gente. É uma canção que alegra o coração e propaga o amor. Topamos na hora!”

Glamurama: Como está a repercussão de “Espalha Amor”?
Simaria:
 “Maravilhosa, estamos apaixonadas por essa música. Alegra a nossa alma.”

Glamurama: A maior parte do público que vai aos shows de vocês é religioso?
Simaria:
“Como temos um show muito eclético – tocamos sertanejo, pop, funk e várias outras misturas de ritmos – recebemos todos os tipos de público.”

Glamurama: E qual a relação de vocês com religião?
Simone: “Eu sou evangélica e a Simaria é católica.”

Glamurama: Depois de gravar com nomes tão diferentes como o padre e Laura Pausini, qual será a próxima parceria musical?
Simaria: “Menina, temos vários sonhos de parcerias tanto nacionais, como internacionais. Imagina um feat. das coleguinhas com o Rei Roberto Carlos?! (risos) Ia ser tudo! Aguardem que em breve anunciaremos mais uma colaboração internacional.”

Glamurama: Como foi o contato de vocês com Laura Pausini?
Simaria: “O convite chegou pela gravadora de Laura no Brasil. Quando recebi a ligação e me falaram do que se tratava, quase MORRI. É a realização de mais um sonho em nossa carreira! Vamos estrear com o pé direito no mercado internacional.”

Simone: “Laura já virou nossa ‘migle’. Encontramos com ela pessoalmente na gravação do clipe. Ela é gente boníssima, muito simpática. A música é maravilhosa e já estamos ansiosas pelo retorno do público.”

Glamurama: Como é de praxe entre irmãos, vocês costumam brigar?
Simaria:
“Temos opiniões e personalidade diferentes, às vezes acabamos discordando uma da outra. Claro que sempre rola uma briguinha, mas nada sério. Depois de meia hora fazemos as pazes e estamos nos abraçando. O mais importante é que o amor entre a gente é maior do que qualquer discussão.” (Por Julia Moura)

Laura Pausini entre a dupla Simone & Simaria || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter