O tour de oito dias da família real britânica pelo Canadá segue agitado. Depois de marcarem presença em compromissos sociais nas cidades Bella Bella e Kelowna, na Columbia Britânica, o Príncipe William e Kate Middleton desembararam em Whitehorse, a maior cidade de Yukon.
A primeira parada foi o Museu MacBride, onde aprenderam mais sobre a história da região. No dia seguinte, depois de passar a noite em uma pousada três estrelas, o casal seguiu até a cidade de Carcross para visitar a estação ferroviária da cidade, local visitado por rainha Elizabeth II e príncipe Philip há quase 60 anos. Na Maria Fumaça rolou até um momento “vivendo perigosamente”, quando o casal se equilibrou à beira da linha ferroviária, à beira de um rio.
Na sequência, visitaram uma comunidade de aborígenes canadenses, onde assistiram danças e onde Kate até se arriscou a pintar um totem pole, escultura de madeira criada pelos aborígenes. Os filhos do casal, George e Charlotte, não acompanharam os pais nestas visitas. Para viajar com eles, siga a seta!
[galeria]4395984[/galeria]
- Neste artigo:
- canada,
- Kate Middleton,
- principe william,
- tour real,
- Viagem,