Publicidade
Marc Anthony
Marc Anthony || Créditos: Reprodução
Marc Anthony
Marc Anthony || Créditos: Reprodução

O que era pra ser uma das maiores performances de Marc Anthony nos palcos nesse ano acabou se tornando um grande fiasco, ao ponto de o cantor se sentir obrigado a pedir desculpas publicamente pelo ocorrido. Tudo começou no último sábado, quando o intérprete de “Vivir Mi Vida” se preparava para fazer um show virtual que levou semanas para ser preparado, mas acabou parecendo ter sido pensado na hora.

Transmitida pelo site oficial de Anthony e pela plataforma de streaming Maestro, que caiu no momento da transmissão e levou minutos para voltar ao normal, a apresentação teve vários outros problemas técnicos do começo ao fim, em parte causados pelo grande números de internautas que tentavam assisti-la.

O problema é que o ex-marido de Jennifer Lopez cobrou pelos serviços que mal conseguiu prestar: cerca de 100 mil ingressos para o tal show virtual foram vendidos antecipadamente. “Peço desculpas, do fundo do meu coração, a todos os meus fãs ao redor do mundo que não conseguiram me assistir. E garanto a todos vocês que seu dinheiro não será jogado fora”, Anthony postou mais tarde no Twitter. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o pedido de desculpas de Anthony no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter