Sheron Menezes é mãe de Benjamin em tempo integral há três meses. Contou para Glamurama como a maternidade mudou sua vida. “É uma descoberta a cada dia. Em um dia comemoro porque ele dormiu seis horas seguidas, no outro ele acorda de hora em hora. É uma loucura, mas é aprender a cada dia e ter paciência”, reflete.
A atriz está amamentando exclusivamente no peito e quer se dedicar apenas ao filho nos próximos seis meses. Nesse período, nada de trabalho. Benji, como é chamado pelos pais, é um bebê tranquilo, que chora pouco e não teve cólicas. “As pessoas dizem que ele é muito bonzinho, mas eu não sei o que não é um bebê bonzinho, porque não tenho outras referências. Ele é muito calmo, chora por fome e por sono. Só”. O papai Saulo Bernard, modelo e grafiteiro, é superparticipativo. “A gente divide todas as tarefas”, elogia ela.
Sobre a forma física, Sheron é disciplinada: “Já perdi quase todos os quilos que ganhei na gravidez. Na verdade não engordei muito, me cuidei e voltei a fazer exercícios há duas semanas. Estou no pilates”.
- Neste artigo:
- Sheron Menezes,