Publicidade
Shawn Mendes curtindo o jogo do Brasil || Créditos: Reprodução Instagram: @_emilia_bernardo/ Francisco Cepeda
Shawn Mendes curtindo o jogo do Brasil || Créditos: Reprodução Instagram: @_emilia_bernardo/ Francisco Cepeda

Assim como milhões de brasileiros, Shawn Mendes também assistiu ao jogo do Brasil na manhã desta segunda-feira. E quem pensa que o cantor se acanhou, nada disso. O canadense vestiu a camisa 10 de Neymar da seleção e elegeu o bar/restaurante Caseratto, em Goiânia, para torcer.

A partida da Copa do Mundo contra o México terminou em 2×0 para o nosso time e Shawn compartilhou a emoção dos brasileiros em seu stories do Instagram. O músico está em terras brasileiras onde se apresentou nesse domingo, no Festival Villa Mix, e se emocionou com a reação dos fãs: “De todo meu coração. Obrigado, Brasil. Te amo demais”, escreveu em um post nas redes sociais. Filho de pai português, ele chegou a declarar sua torcida por Portugal, mas com a eliminação é fácil perceber para quem ele está torcendo agora, não é?

“Ele é um príncipe. Muito simpático com todo mundo. Atendeu a todos os pedidos de fotos”, contou uma fonte ao Glamurama. “Comeu arroz nordestino, pão de queijo, costela, dadinhos de tapioca e bebeu água e suco”, emendou. Espia só um flagra abaixo. Deu sorte!

https://www.instagram.com/p/Bku-p3Ulkk0/?taken-by=tiacrey

Shawn Mendes foi só sorrisos || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter