Unidos por uma paixão, a cerveja, os empresários Dinho DIniz, Otavio Veiga e Seu Jorge criaram a Karavelle – marca de cerveja premium. A ideia surgiu em uma “tarde de chopp”, como conta Seu Jorge. Ele provou a bebida – feita pelos dois amigos – na casa do Dinho e adorou o produto: “Vamos engarrafar!”, disse Seu Jorge.
Mais ou menos dois anos depois da ideia de comercializar a cerveja, a Karavelle, que começou como Pilsen, existe nas versões Red Ale, Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra e IPA. Outra novidade é a abertura de um bar da Karavelle, na Alameda Lorena, nos Jardins. O empreendimento deve inaugurar antes de julho e vem cheio de novidades. “Além das linhas de Karavelle que já vendemos hoje, vamos disponibilizar outras opções da cerveja e chopp Karavelle no novo bar”, adianta Otavio.
Da música Seu Jorge cuida. “Outro diferencial do bar é a música. E eu garanto que vai ser boa”, diz ele. Se não bastasse boa música e cerveja premium, segundo Dinho, o bar da Karavelle também vai oferecer harmonizações especiais e cursos explicando todo o processo de produção da bebida, que é feita em Indaiatuba, interior de São Paulo. E o garoto propaganda, hein? Esse também entende de cerveja! Cheers!
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