A abertura do 3º Hollywood Brazilian Film Festival, que vai apresentar 12 produções brasileiras produzidas nos últimos dois anos, entre longas e curtas, agitou Los Angeles nessa quarta-feira. Apresentada por Camila Alves, a cerimônia contou com diretores como Charly Braun, que participa do festival com o filme "Por ell Camino".
* Ao lado do ator argentino Esteban Feune de Colombi, protagonista do longa, Charly não escondia o orgulho do trabalho, que também teve participação de Naomi Campbell. "Vou para mais quatro festivais entre Estados Unidos e Europa", contou.
* Mariana Ximenes, que estava linda em um vestido Alaïa, recebeu o prêmio Horizon. "São 15 anos de dedicação, fico feliz mesmo de ter esse reconhecimento", disse ela, tietada por Talize Sayegh, idealizadora do evento, e Humberto De Biase, da LG, no discurso de abertura.
* Ao lado de Pedro Kos, um dos jurados e curador do festival, Talize elogiou os dois filmes da noite. "São filmes lindos, bem naturalistas, parte dessa safra incrível do cinema brasileiro", disse, sobre o curta "Recife Frio", e ao longa "Riscado", ambos muito elogiados por Pedro, que, por sinal, foi o editor de "Lixo Extraordinário".
- Neste artigo:
- Camila Alves,
- HOLLYWOOD FILM FESTIVAL,
- Los Angeles,
- mariana ximenes,