Publicidade
Seth Rogen, ator e produtor de maconha
Seth Rogen, ator e produtor de maconha || Créditos: Reprodução
Seth Rogen, ator e produtor de maconha
Seth Rogen, ator e produtor de maconha || Créditos: Reprodução

Com previsão de movimentar US$ 24 bilhões (R$ 125,8 bilhões) só nesse ano, a indústria legal de maconha dos Estados Unidos tem um novo defensor: Seth Rogen. Usuário confesso da erva desde quando a mesma ainda não era permitida em certos estados de lá, o ator confessou em uma entrevista que consome cannabis todos os dias e durante o dia inteiro, sem jamais ter sentido qualquer efeito colateral por isso.

“Pra mim é algo fundamental, tipo usar óculos ou sapatos para andar na rua”, Rogen, de 39 anos, disse no bate papo. Sócio de seu amigo de infância Evan Goldberg na marca canadense de cannabis Houseplant, que os dois fundaram em 2019, o astro de “Superbad”, que nasceu no Canadá, aproveitou a ocasião para clamar aos americanos que passem a ver a maconha com outros olhos.

“Realmente me incomoda essa imagem de ‘maconheiro’ que vendem por aí. Muita gente fuma maconha e é absolutamente normal, trata-se de algo importante pra vida de muita gente, que é mais inofensivo que um cigarro comum. Já evoluímos muito, mas ainda estamos com a mentalidade de homens racistas de cem anos atrás nesse aspecto [da maconha legalizada]”, ele concluiu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter