Depois de seis anos longe dos palcos cariocas, Gal Costa matou um pouco das saudades dos seus fãs do Rio, nessa quinta-feira, com o primeiro show do álbum "Recanto", com direito a inaugurar uma nova casa de shows na cidade: a Miranda, de Ariane Carvalho, na Lagoa.
* Com direção de Caetano Veloso e codireção de Moreno Veloso – os dois também são os produtores do disco novo – Gal entrou no palco com vista para a Lagoa para provar que quem é diva nunca perde a majestada. E saiu ovacianada. Ótima no figurino todo preto criado por Marcelo Pies, Gal abre os trabalhos com "Da Maior Importância".
* Detalhe: na hora de "Miami Maculelê", por exemplo, um funkão elegante, Gal arrisca até uns passos de popozuda no palco, com direito a mão no joelho e abaixadinha. Uma coisa! Que mais ela cantou? "Dia de Domingo", no qual ela imita o grave de Tim Maia em um trecho, "Vapor Barato", "Dom de Iludir", "Divino, Maravilhoso" e "Folhetim", só para citar algumas. Quer ver mais imagens do show e da plateia? É só clicar aqui.
- Neste artigo:
- Gal Costa,