Publicidade
calvin-nota-1-nota
Calvin Harris || Créditos: Getty images/Divulgação

Calvin Harris divulgou nessa quinta-feira sua nova música, “My Way”, na qual faz tudo por conta própria, até o vocal. Com uma batida mais suave do que a maioria de seus hits, a faixa fala sobre se libertar de uma situação sufocante. Pouco depois de ter sido divulgada, já deixou os fãs em polvorosa levantando a questão: teria sido feita para Taylor Swift, com quem ele namorou durante 15 meses, até junho deste ano?

Em entrevista ao aplicativo iHeartRadio, Harris disse que “My Way” é sobre “sair de uma situação que você pensou que era algo boa. E, de repente, você se sente mais confortável fora disso. E isso pode acontecer com qualquer coisa. Pode ser um trabalho ou um relacionamento”. Sei…

O refrão da faixa diz: “you were the one thing in my way” (“você era única em meu caminho”). Algo um pouco estranho para se dizer sobre um emprego, né? Outro fato estranho é que os comentários do vídeo de divulgação da música, publicados no Youtube, foram desativados. Se “My Way” é ou não para Taylor, pelo menos não condiz com a postura do DJ, discreto que é. Dê play e tire suas próprias conclusões!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter