Publicidade
Serena Williams em ação em Roland Garros // Getty Images

Serena Williams e seus looks inusitados continuam causando nas quadras mundo afora. Uma das melhores tenistas que se tem notícia, no momento, está competindo em Roland Garros, na França, tradicional torneio onde Serena virou assunto no ano passado ao surgir com modelitos considerados inapropriados, como um macacão colado no corpo. Em sua defesa, ela disse na ocasião: “Você pode tirar a super-heroína de seu uniforme, mas não pode jamais tirar seus super poderes”.

E como quem é rainha não perde a majestade, Serena está arrasando na edição 2019 da competição usando outfits criados sob medida para ela por Virgil Abloh (Off-White e Louis Vuitton) em parceria com a Nike. Dia desses surgiu com um conjunto p&b com estampa gráfica e palavras que a representam na vida, como Mãe, Campeã, Rainha e Deusa. “É a segunda vez que trabalhamos juntos”, contou Williams em entrevista ao site da Vogue americana. “As palavras estão em francês, e falam sobre eu ser mãe e rainha, como são todas as mulheres. Uma campeã. É um reforço positivo para mim, e eu amo isso.”

Neste sábado, Serena entra em cena mais uma vez em partida conta a americana Sofia Kenin. Aguardem o novo modelito, além de muitos match points!

Serena e Virgil Abloh: dobradinha de sucesso // reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter