Publicidade
Serena Melani será a primeira mulher a comandar um navio de cruzeiro em sua viagem inaugural || Créditos: Divulgação

A Regent Seven Seas Cruises, principal linha de cruzeiros marítimos de luxo, anunciou que a Capitã Serena Melani irá comandar a mais nova embarcação da companhia, o Seven Seas Splendor, o que a torna a primeira mulher na história da indústria de cruzeiros a comandar um navio em seu lançamento. A capitã, de 45 anos, falou sobre a novidade: “Há um número crescente de mulheres capitãs muito talentosas surgindo em nossa indústria, e estamos orgulhosas por sermos pioneiras para outras mulheres que aspiram à liderança da ponte de comando”, disse. “Explorar o mundo e comandar equipes de navios tem sido minha paixão, e eu gosto de compartilhar esse sentimento com todos que navegam conosco. Eu sempre acreditei no lema de que a cura para tudo reside na água salgada – suor, lágrimas e o mar”, complementa.

Com aproximadamente 55.000 toneladas e transportando apenas 750 convidados, o Seven Seas Splendor terá uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros da indústria de cruzeiros. A Regent Suite, por exemplo, será a maior suíte construída em um navio de cruzeiro de luxo – com mais de 278m² de acomodações internas e uma varanda de 120 m². A suíte completa conta com spa particular (sauna, incluindo opção a vapor e área de tratamento com serviços ilimitados), vista panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio e solário envidraçado localizado no topo da ponte, com vista de Capitão. Os hóspedes têm ainda direito a um mordomo pessoal, carro particular com motorista e guia em cada um dos portos, além de todo conforto de uma cama Vividus de US$ 200 mil da marca Hästens.

As outras 14 categorias variam de 28m² a 195m² – todas elegantes e luxuosas. Por todo o navio, diversos candelabros de cristal, pinturas e esculturas, mármore italiano e móveis artesanais personalizados. Um número limitado de suítes ainda está disponível para viagens durante a temporada inaugural do Seven Seas Splendor. Corre!

+ pt.rssc.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter