Publicidade

Glamurama esteve na apresentação da Eudora no Studio Dama, em Pinheiros, neste fim de semana. Por lá, executivos da marca receberam convidados para dar um gostinho do que é o famoso Segredo de Eudora. Na apresentação, Claudio Oporto, diretor executivo da marca, contou um pouco mais sobre a química da sensualidade e apresentou o perfumista Joachim Correll, idealizador do Segredo de Eudora.

* Joachim contou que se inspirou em situações que remetem aos despertar dos sentidos para criar o acorde único, presente em todos os itens perfumados. Durante a apresentação, todos os sentidos foram despertados: o tato e olfato, com as fragrâncias e formas de exposição, depois visualmente, com as instalações dos quatro momentos de Eudora – casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes, e suas respectivas fragrâncias ícones – Aflorá, Soul, Eudora e S. Privee.

* Para completar, um almoço harmonizado entre Correll e a chef Bel Coelho, do Dui, trouxe a interpretação do Segredo de Eudora para o paladar. Não precisa nem dizer que foi incrível!

Claudio Fazzinga Oporto, Helena Garcia de Gracia, Ivon Neves e produtos Eudora: muitas novidades

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter