Publicidade
94525850
94525850
94525850
Desfile da Thom Browne de outono/inverno 2017 em fevereiro deste ano durante a semana de moda de Nova York || Créditos: Getty Images

Atendendo a queixas dos poderosos da moda no que diz respeito à quantidade de dias de evento, o CFDA – Conselho dos Estilistas Americanos – anunciou nesta terça-feira que vai diminuir um dia da Semana de Moda de Nova York. Sendo assim, a próxima temporada que acontece entre os dias 7 de setembro – com abertura da Calvin Klein – e o dia 13 – terminando com desfile de Marc Jacobs – terá exatos 7 dias.

Vale lembrar que além de desfiles, a temporada também é marcada por eventos e festas. Uma maratona fashion que antecede o ciclo europeu de temporadas de moda com Londres-Milão-Paris.

Segundo o comunicado oficial divulgado pelo conselho, o CFDA ainda está trabalhando em mais mudanças que devem ser divulgadas ainda nesta semana e que otimizarão ainda mais a Semana de Moda de Nova York.

Em tempo: a cidade sofreu recentemente um êxodo de marcas como Proenza Schouler, que passa a apresentar suas coleções em Paris, e Tommy Hilfiger e Rebecca Minkoff, que migraram para Los Angeles.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter