No Copacabana Palace, nessa quarta-feira, projeções no teto dos salões contaram a história do modelo Fiat 500, um ícone da montadora na Itália, criado em 1957 e que agora chega ao Brasil. Glamurama, claro, foi ao lançamento do modelo. Depois, as imagens pularam da Itália para o Rio de Janeiro e uma versão – metade em italiano e metade em português – de "Garota de Ipanema" foi cantada ao vivo pela jovem cantora Cacau.
* O jantar foi seguido por um show de Edu Lobo com Zizi Possi. Pena que o compositor não pôde usar o violão, já que estava com o braço imobilizado. Luana Piovani, melhor amiga de uma das filhas de Edu, apareceu e levou o namorado, Felipe Simão. "Eu e o Edu nascemos no mesmo dia, somos virginianos e nos entendemos bem. Sou fã do trabalho dele, ainda mais combinado com o da Zizi, de que sempre gostei. Carros? Gosto, sim, mas nunca dirigi. E não me fez falta. Não é por conta de trauma nem nada. Tenho um, mas quem dirige é meu motorista", contou.
* O casal Ana Furtado e Boninho também curtiu a festa. "Assim que tirei carteira, com 18 anos, era muito ansiosa e bati feio no Alto da Boa Vista, dei perda total no veículo. Só voltei a dirigir anos mais tarde porque meu marido me encorajou. Meu primeiro carro foi um Fiat Palio, tipo bolinha, prateado. Aprendi a fazer uma direção defensiva, estou sempre alerta e não tenho mais medo de nada. Sou uma ótima motorista e adoro quando posso correr, como faço em Interlagos", contou Ana.
* A propósito: Glamurama adorou o brinde da festa de lançamento: uma miniatura do Fiat 500, item de colecionador.
- Neste artigo:
- Copacabana Palace,
- Fiat,