Publicidade
John Bryant, CEO da Kellogg Company; AG Lfley, presidente da Procter & Gamble; Kees Kruythoff, presidente da Unilever na América do Norte; Hugh Grant, CEO da Monsanto; Indra Nooyi, CEO da PepsiCo; Denise Morrison, CEO da Campbell; e Roberto Marques, presidente da Consumer NA

A famosa selfie registrada por Ellen DeGeneres durante a cerimônia do Oscar deste ano teve seu valor estimado em algo entre R$ 1 bilhão e R$ 2 bilhões por uma agência de publicidade. É praticamente dinheiro de cafezinho se comparada a outra selfie, registrada nesta semana pelo executivo Doug McMillon, CEO do Walmart, durante um evento sobre sustentabilidade promovido pela rede varejista, e que contou com a presença de outros pesos pesados do mundo corporativo.

Na imagem, aparecem ainda os executivos John Bryant, CEO da Kellogg Company; AG Lfley, presidente da Procter & Gamble; Kees Kruythoff, presidente da Unilever na América do Norte; Hugh Grant, CEO da Monsanto; Indra Nooyi, CEO da PepsiCo; Denise Morrison, CEO da Campbell; e Roberto Marques, presidente da Consumer NA.

Considerando os valores de mercado das empresas comandadas por eles, a selfie de McMillon vale nada menos do que US$ 1 trilhão – ou mil vezes o valor da imagem clicada por DeGeneres. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter