Selena Gomez resolveu doar parte dos lucros que obtiver daqui pra frente com a venda de material de merchandise em seu site oficial para a luta contra o novo coronavírus. Conforme anunciou nessa quinta-feira em sua conta oficial no Instagram, a cantora escolheu o recém-criado fundo MusiCares COVID-19 Relief como o beneficiário do dinheiro a ser arrecadado com os produtos, que incluem camisetas e bijuterias com valores que variam entre US$ 30 (R$ 153,30) e US$ 45 (R$ 229,95).
Todos fazem parte de uma nova coleção que ela acaba de lançar, e que diante da situação de risco vivida pelo mundo inteiro no momento teve sua finalidade revisada. “É meio estranho promover algo novo no meio de um período tão pesado para nós, mas também acredito que se trate de uma boa oportunidade para lembrarmos uns aos outros que precisamos passar por isso juntos”, Gomez explicou pelo Insta.
As t-shirts, bijous e afins são todas inspiradas nas únicas duas turnês que a intérprete de “Bad Liar” fez até hoje, a “Stars Dance Tour”, que durou entre agosto de 2013 e março de 2014, e a “Revival Tour”, que durou entre maio de 2016 e agosto do mesmo ano, que arrecadaram US$ 20,3 milhões (R$ 104,7 milhões) e US$ 35,6 milhões (R$ 181,9 milhões) e atraíram públicos de 280 mil e 300 mil pagantes, respectivamente. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o post de Gomez no Insta que contém o anúncio da boa ação:
https://www.instagram.com/p/B-M_46FjHLp/
- Neste artigo:
- Bad Liar,
- cantora,
- Covid 19,
- doar,
- lucros,
- luta,
- merchandise,
- novo coronavírus,
- Selena Gomez,
- turnês,