Publicidade

À medida que países como México, Maldivas e Polinésia Francesa se abrem aos brasileiros, é irresistível não pensar em férias futuras com família e amigos. Como segurança é essencial nos dias de hoje, a tendência que está ganhando força mundialmente são os destinos mais ligados à natureza, que garantam um certo isolamento. Para combinar os dois, a melhor alternativa é o aluguel de casas dentro de hotéis e resorts, que oferecem exclusividade combinada à conveniência dos serviços de hotelaria. Para quem procura esta opção, o Four Seasons Hotels and Resorts tem uma coleção com mais de 750 casas, villas e apartamentos em diferentes pontos do planeta, com o conforto de estar “em casa” e serviço premium.

Aqui, 3 motivos para fazer sua reserva já:

1 – Casas incríveis ao redor do mundo

As mais de 750 casas, villas e apartamentos do Four Seasons Private Retreats foram projetados por arquitetos e designers renomados, em destinos para todos gostos: à beira-mar, em retiros urbanos e nas montanhas.

2 – Estada personalizada

As estadias são personalizadas e complementadas por serviços com o alto padrão dos hotéis Four Seasons: serviços de governança duas vezes ao dia, um chef à disposição e piscina particular na área externa são apenas algumas das comodidades oferecidas.

3 – Serviços sem contato

O uso do aplicativo Four Seasons App permite solicitar qualquer serviço sem interação pessoal. Os recursos do aplicativo ainda incluem coleta de bagagens, traslados para o aeroporto, check-in e check-out sem espera.

Seis destinos de luxo onde gostaríamos de estar no isolamento:

Four Seasons Resort Punta Mita

A Oceanfront Villa do Four Seasons Punta Mita está entre as mais exclusivas. Famílias grandes podem aproveitar toda a estrutura da casa que inclui cinco quartos, piscina privativa, cozinha ao ar livre e espaço para churrasco.

Four Seasons Resort Nevis, West Indies

Em uma das ilhas mais tranquilas do Caribe, conta com 40 casas independentes, todas com vista para o mar, para jardins exuberantes e para o Pico Névis – um vulcão parcialmente ativo. Cada casa possui entrada privativa e os hóspedes podem fazer o check-in e o check-out sem passar pela recepção do resort.

Four Seasons Resort Bora Bora

A Two-Bedroom Premier Beachfront Villa Estate tem cozinha ao ar livre, piscina de borda infinita, jardins e vista de tirar o fôlego do Monte Otemanu. Famílias e grupos de amigos são mimados desde a chegada com experiências tradicionais da ilha, e ainda podem realizar celebrações sem stress: um funcionário se encarrega de todos os detalhes.

Four Seasons Resort Seychelles

A vista do Oceano Índico dá aquela sensação de liberdade na Residence Villa, maior villa do Four Seasons Resort Seychelles, com dois andares, seis quartos e capacidade para até 12 pessoas. Os hóspedes têm à disposição atividades como aulas de ioga, noites de cinema à beira da piscina privativa eç spa no terraço.

Four Seasons Private Island Maldives Private Island at Voavah, Baa Atoll

A Four Seasons Private Island Maldives Private Island at Voavah ocupa uma ilha particular em uma Reserva da Biosfera da Unesco. A villa, que só pode ser alugada em sua totalidade, possui sete quartos com capacidade para até 20 hóspedes. Um paraíso tropical cercado de vegetação exuberante, praias de águas cristalinas e inacessível para outras pessoas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter