Publicidade
O guia Lisboa à Mesa ganhou nova edição!
O guia Lisboa à Mesa ganhou nova edição! || Créditos: Divulgação
O guia Lisboa à Mesa ganhou nova edição!
O guia Lisboa à Mesa ganhou nova edição! || Créditos: Divulgação

Não é de hoje que Portugal está na mira de quem quer fugir do óbvio quando o assunto são férias. O país se tornou o destino mais cool da vez e a capital, Lisboa, é por onde as principais viagens começam. Por isso, nada melhor que descobrir o que a cidade tem de melhor, seja para comer, beber ou comprar. A segunda edição do guia Lisboa à Mesa, de Miguel Pires, acaba de ganhar as prateleiras das principais livrarias do país.

Se engana quem pensa que a versão atual é recauchutada da primeira edição, já que a publicação passou por uma atualização de primeira, com lugares e passeios revistos, num verdadeiro pente fino sobre o que vale destaque. As sugestões aumentaram e agora são 350 – 238 restaurantes e 112 lojas, um aumento de 25% comparado as 280 dicas da primeira edição.

Vale lembrar que o guia é ideal para quem gosta de comer bem, indicando não só os melhores endereços, com restaurantes, bares e similares, mas também onde comprar os melhores produtos e ingredientes, em mercados e empórios que são verdadeiros achados. Boa viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter