Publicidade
Sawyer e Steven Spielberg || Créditos: Reprodução
Sawyer e Steven Spielberg || Créditos: Reprodução

Spierlberg confirmou sua presença no festival de cinema European Film Market, que é um dos maiores da Europa e começa no fim desse mês em Berlim, capital da Alemanha. Mas não é do diretor de clássicos como “E.T.: O Extraterrestre” e “Jurassic Park” que estamos falando, mas do filho dele, Sawyer Spielberg, que em breve fará sua estreia na telona no terror “Honeydew”.

O filme é daqueles feito sob medida para adolescentes, e tem uma trama que envolve “um casal que passa a ter estranhos desejos e alucinações” depois de se abrigar na casa de um fazendeiro idoso e de seu filho pra lá de peculiar, e foi escolhido como um dos “headliners” da edição desse ano do European Film Market. Barbara Kingsley e Malin Barr também estão no elenco.

Sawyer, de 27 anos, não é o único filho do cineasta mais famoso do mundo que tenta seguir os passos do pai como profissional do showbiz. O irmão mais velho dele, Max Spielberg, de 34 anos, também se aventura como ator de vez em quando. E isso falar em Sasha e Theo Spielberg, de 29 e 31 anos, respectivamente, que juntos formam a banda de rock “Wardell”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter