Queridinha de várias maisons e uma das maiores fashionistas de Hollywood, Sarah Jessica Parker foi buscar inspiração nas roupas e acessórios de segunda mão que costumava usar na infância para desenhar as peças de sua nova coleção em parceria com a Gap Kids, e que estarão disponíveis em todas as lojas da rede americana nos Estados Unidos, a partir desta segunda-feira.
Ao “The Hollywood Reporter”, a estrela de “Sex and the City” explicou porque decidiu visitar o passado na segunda fase da empreitada (em fevereiro ela já tinha assinado uma coleção para a marca). “Eu cresci fazendo isso, usando roupas de outras pessoas da minha família, já que somos em oito irmãos”, disse a atriz à revista. “Espero que quem comprar meus designs faça o mesmo!”
Sarah contou ainda que manteve o hábito herdado de sua mãe, de não jogar fora as roupas que não servem mais em seus três herdeiros – James Wilkie, de 15 anos, e as gêmeas Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge, de 9 anos – e ensiná-los a reciclar o guarda-roupa da melhor forma possível. “Eu adoro a ideia de que certas coisas não envelhecem e sempre rendem bons looks”, completou.
A Gap Kids by Sarah Jessica é um negócio grande, que movimentou mais de US$ 100 milhões (R$ 409,3 milhões) desde que saiu do papel. Só para se ter uma ideia, cada um dos 2.372 pontos de venda da Gap nos EUA terá um espaço dedicado exclusivamente à coleção de espírito “timeless” bolada pela eterna Carrie Bradshaw, cujos preços unitários variam entre US$ 14,95 (R$ 61,19) e US$ 78 (R$ 319,25). (Por Anderson Antunes)
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