Publicidade
Sarah Jessica Parker
Foto: Tayfun Coskun/Anadolu Agency via Getty Images

Foi a bordo de um vestido exclusivo assinado por Prabal Gurung que Sarah Jessica Parker marcou presença na noite da última terça-feira (29) na première de sua nova peça na Broadway, uma remontagem da comédia “Plaza Suite”, de Neil Simon, que estreou pela primeira vez no palcos de Nova York em 1968.

Dividida em três atos, cada um com uma personagem diferente interpretada pela estrela da franquia “Sex and the City”, e todas ambientadas no quarto de número 719 do Plaza Hotel de NY, a produção marca o retorno de Parker aos palcos da cidade depois de mais de duas décadas.

Em cartaz no Hudson Theatre de lá, o revival de “Plaza Suite” também tem em seu elenco o marido dela, Matthew Broderick, veterano do teatro como sua mulher, que estrelou sua primeira peça – “Annie”, baseada no livro “A Pequena Annie” de Harold Gray – aos 12 anos, em 1976.

Em entrevista para a “Vogue” americana, Gurung contou que disse sim na hora que Parker lhe pediu para criar o look elogiadíssimo que ela usou. “Eu tinha consciência que seria um grande momento para a Sarah e também para a Broadway, que aos poucos vai voltando ao normal”, disse o estilista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter