Publicidade

Como Glamurama adiantou, aconteceu, nesse fim de semana, lá em Istambul, a festa anual que Paulo Coelho, devoto de São José, faz para comemorar o dia do santo. O evento, só para os melhores amigos de Paulo, foi uma balada daquelas!

* O motivo da comemoração é curioso: quando o escritor nasceu, no hospital São José, ele estava com o cordão umbilical amarrado no pescoço, quase sufocando. A família passou por um grande desespero, mas ele, como todos sabemos, conseguiu se salvar. Naquele momento, a mãe de Paulo assumiu o compromisso de sempre celebrar o dia do santo, mas, depois de um tempo, acabou esquecendo a promessa.

* Após muitos anos sem comemorações, durante a famosa viagem que o escritor fez até Santiago de Compostela, Paulo resolveu pagar a promessa de sua mãe e nunca mais deixou de celebrar o dia 19 de março. A festa era fechada para qualquer tipo de imprensa, mas a gente deu um jeitinho de conseguir algumas imagens exclusivas. Veja trechos da festa e uma parte do discurso do anfitrião:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter