Publicidade

"O coração tem moradia certa/ Bem aqui no meio do peito/ Mas é que comigo/ A anatomia ficou louca/ E sou todo, todo, todo, mas todo… Coração", e foi assim, citando Maiakóvski e com o coração na boca, que Jorge Mautner lotou o Circo Voador em plena segunda-feira e comemorou 70 anos com convidados mais que especiais.

* Em clima descontraído, ele recebeu os amigos com direito a bolo e parabéns, ali de cima do palco mesmo. Pelo tablado do Circo, aliás, passaram AfroReggae, Jards Macalé, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Luiz Melodia – tudo comandado pela animadíssima Orquestra Imperial, que tem ainda outros tantos nomes incríveis, como Wilson das Neves, Moreno Veloso, Nina Becker, Kassin e Thalma de Freitas, só para citar alguns.

* Caetano, que no camarim estava acompanhado da namorada, a argentina Natália, avisou que estava sem voz antes de cantar "Eu Não Peço Desculpas" e, ao final, deu um selinho de presente no amigo de tantos anos. "Jorge é um tropicalista avant la lettre", costuma dizer, com razão, Caetano.

* A pista também era das mais estreladas: a filha de Jorge, Amora Mautner, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Fernanda Torres, Débora Bloch e Sérgio Marone, Maria Gadú e Flora Gil, entre muitos outros passaram por lá e curtiram a noite, que, com certeza, vai ficar marcada na memória desse septuagenário tão animado. Festa linda, afinal, ele merece!  

Gilberto Gil, Jorge Mautner e Luiz Carlos Barreto, Moreno Veloso, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, o selinho de Caetano e Jorge, Flora Gil e Fernanda Torres, Nina Becker e Thalma de Freitas ensanduichando Mautner, Flora Gil, Caetano e Natália, e Jorge Mautner recebendo o bolo de 70 anos no palco do Circo Voador: festa inesquecível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter