Publicidade

Foi em clima low profile que Jesus Luz comemorou os 23 anos nessa quarta-feira, no Londra, no Fasano carioca. O namorado de Madonna ganhou do hotel um bolo de chocolate que trazia escrito "feliz aniversário" em italiano. "Quando assoprar a vela, vou pedir saúde e felicidade", antecipou o rapaz, que contou que não passa um dia sem rezar.
* O som da cabine do DJ foi desligado na hora do "Parabéns", e olha que o espaço nem estava fechado para a festa. Mas os outros clientes não se importaram com o silêncio. Pelo contrário, cantaram com a turma do modelo. Entre os convidados de Jesus, apenas os amigos mais chegados.
* O aniversariante, sentado em um sofá, era pura discrição. Só se empolgou um pouco mais quando assumiu as pick-ups. "Vou tocar electro house", avisou. Sobre as fotos supersensuais que fez para a revista "Interview", confessou: "Foram inspiradas em um ensaio que a Madonna fez na década de 1990". E Jesus, sempre econômico com as palavras, encerrou a conversa. Queria se divertir à vontade com a galera dele.
* Em tempo: nesta sexta-feira, o modelo vai passar o dia no spa do hotel, ao lado do empresário, Peterson Ibrahim. Um momento relax antes da São Paulo Fashion Week: "Fico nervoso em qualquer desfile".

Jesus Luz: comemoração carioca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter