Publicidade
Mariana Ximenes, Paula Burlamaqui e Carolina Dieckmann: as loiras do Moreno

Jorge Bastos Moreno lançou “A História de Mora – A Saga de Ulysses Guimarães” essa segunda-feira na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio. O local ficou lotado de estrelas da Globo competindo – de brincadeira, claro – em relação a quem ia ganhar a melhor dedicatória e o abraço mais apertado. Com exceção de Paula Burlamaqui, que apostou mais uma vez no selinho… Tanto amor pelo escritor vem de encontros quase semanais na “laje” da casa dele, na Gávea, espaço dedicado a discussões sobre política entre grupos bem heterogêneos, incluindo muitas iniciantes no assunto, como atrizes da emissora.

* As reuniões são feitas em volta da boa mesa de Carlúcia, cozinheira de Moreno. “Vou tanto lá que já ganhei uma farofa com o meu nome, feita com banana e ovo. Gosto de misturar com feijão”, revela Carolina Dieckmann. “Tenho muita curiosidade sobre política. Outro dia ele organizou uma palestra lá com o Nelson Jobim, sobre a Constituição. É um dos amigos com quem mais convivo. Ele me preparou para entender o que está acontecendo hoje no Brasil, com as manifestações populares”, explica Carol.

* Mariana Ximenes também estava na fila de autógrafos e foi recebida com imenso carinho pelo anfitrião. Alguém lhe disse que ela esperou por uma hora para ser atendida. “Deveria ter esperado duas, já que me abandonou ultimamente.” A verdade é que ele abre o sorriso para toda mulher bonita. Quando a jornalista Renata Vasconcellos apareceu, Moreno parou tudo e fez tantos elogios que ela ficou corada. Voltando para Paula Burlamaqui… “Ele agrega várias turmas diferentes, só gente interessante. E a comida… Faço detox a semana inteira e saio de lá passando mal.” Em tempo: vem ver todo mundo que passou por lá na nossa galeria!

[galeria]538931[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter