Glamurama conversou com Zac Efron!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A passagem relâmpago do astro teen Zac Efron pelo Brasil foi de tirar o fôlego. Lindo por natureza, o rapaz era esperado para a abertura de uma loja no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, mas, por questões de segurança e logística, a marca preferiu apresentar o moço para a imprensa no showroom no bairro do Itaim. E foi pra lá que uma turma de jornalistas correu – literalmente – para bater um papo com ele.

* Mudança feita, já eram quase dez horas da noite quando Zac surgiu usando jeans e camiseta, bem sorridente e muito paciente com todos. Será que o assédio das fãs brasileiras não o assustou? "Já estou acostumado, essa é a minha vida em Los Angeles. Aqui, na verdade, é bem mais light", falou. E, apesar de ele já ir embora na quarta-feira, Zac não vai voltar de mãos vazias e leva, sim, um pouco da nossa cultura na bagagem: "Guaraná, comida e amigos". Essas foram algumas palavras que ele conseguiu decorar enquanto esteve em São Paulo e que – segundo o próprio-, está adorando.

* "Conheci o Luciano Huck hoje e foi um dia muito divertido. Ele dirigia um taxi e a gente pegava todos os tipos de pessoas na rua.. Era hilário! Eu não esperava nada parecido com isso.", disse Zac sobre o encontro que vai fazer parte do quadro "Vou de Taxi" do programa "Caldeirão do Huck". E quem mais ele admira e gostaria de conhecer do Brasil? Aquele menino com o cabelo espetado, jogador de futebol!" dizia o ator enquanto imitava o famoso cabelo de Neymar. "Ele é incrível", completou.

* É claro que não podia faltar música na nossa conversa "Aqui é a terra do samba! Uma vez nós gravamos um episódio de "High School Musical" onde tínhamos que sambar. Achei a dança contagiante", revelou Efron, que desta vez, não teve nem tempo mostrar o seu gingado, mas disse querer voltar em breve.

* Bonito, solteiro e desimpedido, quisemos saber qual é o tipo de mulher que ele gosta "Não posso decidir nada disso. Meu coração esta sempre com as mais jovens, porque sei o quanto significo pra elas, mas as fãs mais velhas são aquelas que já saem para se divertir, e começam a achar graça de tudo. Inclusive de mim!" diverte-se. E, falando em mulheres mais velhas… Será que rolou mesmo um flerte entre ele e Demi Moore em uma festa no mês passado em Los Angeles? "Nós somos apenas amigos. Nos conhecemos há muito tempo, mas sim, houve um interesse…" e deixou no ar o que está rolando entre eles, com um baita sorriso e uma piscadela que entrega – quase – tudo! Danado…

Zac Efron: pura simpatia

Você também pode gostar