Do Rio de Janeiro para São Paulo: Sacada é a mais nova integrante da semana de moda paulistana. A etiqueta carioca, do grupo Sacada – também por trás das marcas Oh, Boy! e Addict -, fará sua estreia na edição de inverno/2015 do evento, em novembro. A notícia vem logo depois da entrada de Priscilla Darlot na direção do estilo e de Luis Fiod assumir o posto de diretor criativo de imagem e comunicação da label. “Quero rejuvenescer a Sacada ”, avisa Priscilla. “Vamos investir em uma imagem contemporânea e, acima de tudo, global”, complementou Isio Speiski, CEO do Grupo Sacada. Priscilla vai cuidar não só das linha conceitual – de passarela -, mas também das comerciais, destinadas ao varejo. “A Sacada poderá acrescentar em estilo e imagem para o mercado”, avisa Luis.
Em tempo: bom frisar que, apesar do Fashion Rio ter pulado esta edição de inverno, a Sacada agora integra exclusivamente a semana de moda de São Paulo.
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