Publicidade
Sabrina recebe mensagens em dia de estreia

Sabrina Sato está a todo vapor neste sábado, dia da estreia de seu programa na Record. A ansiedade dos amigos famosos em torno da novidade é tanta que eles fizeram questão de mandar boas energias à apresentadora. Confira os recadinhos.

O amigo e stylist Yan Acioli, começou as homenagens nessa sexta-feira: “Amanhã é seu grande dia, @sabrinareal! Dia 26 de abril, às 20:30, o nosso sonho será realidade! Obrigada pela oportunidade de estar ao seu lado! Será um sucesso porque você merece! Te amo e morro de orgulho de você!”

A modelo Lea T: “Vamos assistir! Te desejo todo o sucesso do mundo”

O promoter Betto Pacheco: “É hoje! 20:30 estreia na record #programadasabrina eu tava lá @donakika_fc @karinasatorahal @karinsato. Muito sucesso para você amiga maravilhosa!”

O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi: “É hoje às 20:30 estreia da deusa nipônica @sabrinareal, não perco por nada”

O stylist Matheus Mazzafera: “Hoje não perco por nada a estreia do #programadasabrina! Tenho certeza que será um sucesso! Te amo @sabrinareal!…”

O promoter Caio Fischer: “Hoje @sabrinareal está chegando na tela da Record, do jeitinho que a gente gosta, que todo mundo a morrendo de saudades e o show começa 20:30. Arrebenta corpo! Amo mais!

O ator Sergio Marone: “#Bomdia! A partir de hoje o sábado à noite vai ficar mais gostoso e divertido na tv com #programadasabrina as 20:30. Boa sorte @sabrinareal”

Glamurama também deseja boa sorte e mostra um pouquinho do Programa da Sabrina, que tem Anitta como convidada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter