Publicidade

Por Verrô Campos

Glamurama foi conferir o verão de Mônaco de olhos e ouvidos atentos. O principado foi praticamente invadido por russos e ucranianos, que desfilam pelas ruas com sacolas Chanel, Saint Laurent e Louis Vuitton. Depois dos amigos do Leste, quem sai na frente são os americanos, além dos europeus, na sua maioria franceses, claro, seguidos de italianos e alemães.

O que fazer por lá nos dias de céu e mar azul? Dê um pulo na exposição “Art Lovers”, com parte da coleção da família Pinault, no Grimaldi Forum, e vá curtir momentos de dolce far niente no Beach Club de Monte-Carlo -é imperdível o spaghetti ao vôngole do restaurante Deck de lá, ao lado da piscina.

Mais? Jantar no Vistamar do Hotel Hermitage para testemunhar o fim do longo dia de verão com o mar à frente e dar um pulo pela manhã no mercado da Place D’Armes, onde os produtores locais vendem lindos cogumelos de todos os tipos e legumes que parecem de mentira de tão pequenos e bonitos.

Ah, não se esqueça de conhecer o novo Yatch Club, projeto incrível do britânico Norman Foster. Siga a seta e confira os nossos highlights de nossos dias em Mônaco.

[galeria]1046991[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter